Msft Moving Average


A Microsoft comprou a Minecraft por 2,5 bilhões de dólares para garantir que os seus próximos 100 anos. Quando a Microsoft comprou Mojang, os fabricantes do insensatamente popular Minecraft, em um surpreendente negócio de 2,5 bilhões em setembro de 2014, ninguém sabia o que pensar. O jogo parecia um ajuste impar para Microsoft, cujos os moneymakers os mais grandes são seu software da produtividade e sistema operando-se do PC de Windows. M inecrafts milhões de jogadores preocupados que o jogo estava destinado a ser arruinado sob o seu novo pai corporativo, ou que a Microsoft iria restringir o jogo para o seu próprio Xbox e plataformas Windows. Dois anos mais tarde, Minecraft é mais popular e amplamente disponível do que nunca. Desde o início deste ano, diz Mojang, as pessoas compraram 53.000 cópias do Minecraft todos os dias. Mais de 100 milhões de cópias foram vendidas em todo o PC, iPhone, Android, Xbox, Sony PlayStation e Nintendo Wii U durante os jogos de cinco anos de vida. Agora os primeiros contornos de Microsofts maior ambição para sua aquisição improvável estão começando a entrar em foco. Matt Booty, executivo da Microsoft que supervisiona o Minecraft, discutiu por que a Microsoft acredita que o jogo é uma tábua tão vital para sua transformação em uma empresa que permanece relevante, mesmo quando mais de 10 mil fãs leais do Minecraft percorreram a reunião anual do Minecon em Anaheim na semana passada. O mundo se move para smartphones e tudo o que vem a seguir. O que as pessoas tendem a perder é que a aquisição de Mojang não era sobre reforçar Xbox, ou Windows, ou qualquer outra linha de negócios da Microsofts, disse Booty Business Insider. Em vez disso, da mesma forma que a Mattel (fundada em 1945) e a Lego (fundada em 1949) têm dado a crianças e adultos entusiastas uma saída para a sua criatividade durante a maior parte de um século, a Microsoft está estabelecendo as bases que podem fazer Minecraft um 100 Marca de um ano para o mundo pós-iPhone. Theres nenhum motivo Minecraft couldnt ser uma dessas marcas, Booty diz. Decisões que estão sendo feitas têm o potencial de afetar as coisas de cinco a 10 anos no caminho. Stewards of the future Quando o Booty, anteriormente CEO da Midway Games e um exec do Xbox, assumiu o cargo de chefe da Microsofts de todas as coisas, o Minecraft Booty refere-se a ele como tendo administração, veio com um mandato do CEO da Microsoft Satya Nadella e chefe da Xbox Phil Spencer: Entre e aprenda tanto com Mojang quanto possível. Nós provavelmente temos muito mais para aprender com Mojang do que vice-versa, Booty diz. Desde Minecrafts primeiro lançamento oficial em 2011. Mojang tornou-se um ponto de ter versões para PCs, Macs, iPhone, Android, realidade virtual e outras plataformas. À medida que a Microsoft faz seus próprios movimentos para garantir que serviços como o Microsoft Office 365 funcionem tão bem no iPhone e no Android quanto no Windows. Mojang pode oferecer alguma inspiração. Olhando mais para o futuro, a Microsoft está fazendo uma grande aposta de que a própria noção de computação está passando do mouse e do teclado e em uma era em que você controla as coisas com uma combinação de gestos de voz e de mão. Minecraft, com seus controles simples e fáceis de aprender para construir em três dimensões, é excepcionalmente bem adaptado como uma ponte para esse futuro. Confira este vídeo de demonstração do Minecraft rodando em hologramas da Microsofts HoloLens a partir de 2015 para a prova: Em um futuro não tão distante, Minecraft poderia ser a vanguarda da próxima geração do Microsoft Office e ferramentas como ela, ajudando as pessoas a fazer as coisas em Realidade virtual, realidade aumentada do HoloLens, e além. A interface pode mudar, mas a forma como o jogo funciona é uma constante constante. Isso é bom para o Minecraft, e é bom para a Microsoft. E seu crucial no mundo em movimento rápido da tecnologia. Gadgets vêm, e gadgets ir, mas Minecraft é um produto com o potencial de transcender turnos de plataforma. O jogo de 100 anos Microsoft e Minecraft também compartilham um objetivo muito importante: Ajudar as pessoas a alcançar mais. Eu acho que no seu núcleo, Minecraft se encaixa com essa visão, Booty diz. Assim como o Microsoft PowerPoint é uma ferramenta fundamental para a criação de apresentações, o Minecraft é uma plataforma de inovação que incentiva a criatividade dos jogadores, diz Booty. Desde a primeira versão do jogo, os jogadores têm colocado Minecrafts controles famosos simples para construir construções e estruturas cada vez mais elaborados. Construindo réplicas de marcos do mundo real e até mesmo projetos incríveis como um jogo Game Boy da Nintendo. E a empresa continua comprometida com os mods, as modificações que permitem aos jogadores personalizar o jogo com tudo, desde melhorias gráficas até carros de corrida, até simuladores realistas de criação de vacas. Mojang fornece as ferramentas básicas de criação, a mecânica de jogabilidade básica, eo jogo on-line que faz tudo hum. Mas muito parecido com Lego, o que as pessoas fazem com essas ferramentas é com elas. É essa abertura que ajudará a Minecraft a enfrentar o teste do tempo, diz Jonas Mrtensson, CEO da Mojang, que lidera a equipe de desenvolvimento criativo da Minecraft na Suécia. Essas coisas transformam em um investimento de longo prazo para a Microsoft: Toda uma geração está crescendo com o Minecraft como sua maneira padrão de expressar idéias e conceitos em três dimensões. Da mesma forma que o Microsoft Word é o padrão para escrever documentos e relatórios de termo. Um monte de jovens crescendo, Minecraft é como as crianças vão representar como o mundo é para eles, Booty diz. Crafting a marca Minecraft é um jogo de vídeo, em primeiro lugar. Mas, como Lego e Mattel antes disso, Mojang transformou Minecraft em uma marca maciça, cross-media. Na verdade, Lego e Mattel estão fazendo Minecraft brinquedos Target e outras lojas de departamento vendem vestuário Minecraft Warner Bros está lançando um grande bilhete filme Minecraft em 2019. Mantendo essa marca pode ser complicado, Booty diz que apesar da reputação Minecrafts como um jogo de crianças, Ele diz que Mojangs pesquisa atual mostra o jogador Minecraft média é realmente mais perto de 29 ou 30 anos de idade. Além disso, Mrtensson diz que os jogadores tendem a ser de 55 homens para 45 mulheres, o que é muito melhor do que a maioria dos jogos de vídeo, e algo que eles estão realmente orgulhosos. E assim, a Microsoft e Mojang tem que pisar com muito cuidado com a forma como eles posição Minecraft, a fim de manter o entusiasmo em um nível agradável, constante, mesmo como os jogadores crescem. Não pode ser posicionado como um jogo de meninos ou um jogo de meninas. Se eles dizem Minceraft é para as crianças, eles alienar os jogadores mais velhos. Se eles dizem que é para adultos, as crianças vão perder o interesse. Ainda assim, as crianças são Minecrafts mais vocal e fãs francos, e Mojang tem orgulho especial no fato de que é o jogo que os pais brincam com seus filhos. Em um sentido mais prático, aquelas crianças Minecraft-loving são idealmente indo crescer para ser adultos Minecraft-loving. Mas também aumenta as apostas. Se Mojang derrubar a bola e fizer alguma coisa para alienar esses jogadores, ou seus pais, seria trair seus papéis como mordomos do jogo, Booty diz. Para começar, isso significa que Mojang tem reprimido a publicidade no jogo em um sentido a longo prazo, o que significa que a Microsoft se afastou de negócios lucrativos merchandising que apenas não cumprir os seus padrões. Você não pode vender um produto de má qualidade quando toda a sua marca é sobre a construção de coisas legais. Craft está certo no nome, Piada piadas. Um reino, unificado O próximo grande objetivo, diz Mrtensson, o objetivo é para todos os jogadores em todas as plataformas capazes de jogar uns com os outros. Neste momento, os jogadores das versões iPhone, Android, Samsung Gear VR e Windows 10 do Minecraft podem jogar uns com os outros sem necessidade de configuração adicional. Um serviço de assinatura paga, chamado Minecraft Realms, leva um passo adiante, permitindo que esses jogadores criem um mundo on-line que eles possam coabitar a quilômetros de distância. Um grande passo em direção a esse objetivo tem trazido todas as versões principais do Minecraft, em PC, telefones e consoles, todos mais próximos em termos de recursos. Uma nova atualização para o iPhone, Android e versões do Windows 10 que vem mais tarde em outubro adiciona suporte básico para mods, além de outros produtos da versão para PC. Então isso significa que um dia, haverá apenas um núcleo, versão unificada do Minecraft para todos os dispositivos, com todas as distinções batido fora, e todos capazes de brincar uns com os outros Talvez, Mrtensson diz depois de uma pausa. E, apesar do que Booty se refere com brincadeira como algum desacordo sobre horários e horários pós-aquisição, os dois estúdios estão em lockstep. Não há planos para diminuir o que fez Minecraft tão grande em primeiro lugar, e cada intenção de mantê-lo grande para todos os jogadores, em todos os dispositivos, não importa como eles gostam de jogar. Não deve haver mais preocupações, diz Mrtensson é a sua mensagem aos jogadores do Minecraft. Como a Microsoft contempla o futuro do seu próprio negócio, thats também a esperança. VEJA TAMBÉM: Passar o fim de semana com 12.000 fanáticos do Minecraft ajudou-me a entender por que a Microsoft pagou 2,5 bilhões por isso. A Microsoft comprou o Minecraft por 2,5 bilhões para garantir que ele esteja por volta dos próximos 100 anos. Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você fizer a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha (ROC) Introdução O indicador de Taxa de Variação (ROC), que também é referido como simplesmente Momentum, é um oscilador de momentum puro que mede a De um período para o outro. O cálculo ROC compara o preço atual com o preço n períodos atrás. A trama forma um oscilador que flutua acima e abaixo da linha zero quando a Taxa de Mudança passa de positiva para negativa. Como um oscilador de momento, os sinais ROC incluem crossovers de linha central, divergências e leituras de overbought-oversold. As divergências deixam de prever as inversões com mais freqüência do que não, então este artigo irá renunciar a uma discussão sobre divergências. Mesmo que os crossovers da linha central sejam propensos ao whipsaw, especialmente a curto prazo, estes crossovers podem ser usados ​​identificar a tendência total. Identificar overbought ou oversold extremos vem natural para o oscilador Rate-of-Change. Cálculo A tabela acima mostra os cálculos da Taxa de Variação de 12 dias para a Dow Indústria em maio de 2010. As células amarelas mostram a Taxa de Mudança de 28 de abril a 14 de maio. É realmente 13 dias de negociação, mas o próximo no dia 28 atua como ponto de partida no dia 29. As células azuis mostram a taxa de variação de 12 dias de 7 de maio até 25 de maio. Interpretação Conforme mencionado acima, o indicador de Taxa de Mudança é o momento em sua forma mais pura. Ele mede o aumento percentual ou diminuição de preço durante um determinado período de tempo. Pense no seu como o aumento (mudança de preço) ao longo da execução (tempo). Em geral, os preços estão subindo, desde que a Taxa de Mudança permaneça positiva. Por outro lado, os preços estão caindo quando a Taxa de Mudança é negativa. ROC expande em território positivo como um avanço acelera. ROC mergulha mais fundo em território negativo como um declínio acelera. Não há limite para cima na Taxa de Mudança. O céu é o limite para um avanço. Há, no entanto, um limite negativo. Os títulos só podem diminuir 100, o que seria zero. Mesmo com esses limites desequilibrados, a Taxa de Mudança produz extremos identificáveis ​​que sinalizam condições de sobrecompra e sobrevenda. Identificação de tendências Embora os osciladores de momentum sejam mais adequados para intervalos de negociação ou tendências em ziguezague, também podem ser usados ​​para definir a direção geral da tendência subjacente. Há aproximadamente 250 dias de negociação em um ano. Isso pode ser dividido em 125 dias por semestre, 63 dias por trimestre e 21 dias por mês. Uma inversão de tendência começa com o período de tempo mais curto e gradualmente se espalha para os outros prazos. Em geral, a tendência de longo prazo é alta quando a taxa de variação de 250 dias e de 125 dias é positiva. Isso significa que os preços são mais elevados agora do que eram 12 e 6 meses atrás. Long posições tomadas há 6 ou 12 meses seria rentável e os compradores ficariam felizes. O Gráfico 2 mostra a IBM com a taxa de variação de 250 dias, 125 dias, 63 dias e 21 dias. Houve três grandes tendências nos últimos três anos. O primeiro foi para cima como o 250-dia Taxa de Mudança foi em grande parte positiva até setembro de 2008 (1). O segundo foi para baixo como o indicador virou negativo de outubro de 2008 até setembro de 2009 (2). O terceiro está em alta, pois o indicador tornou-se positivo no final de setembro de 2009 (3). Mesmo que a grande tendência de alta permaneça em vigor, a IBM reduziu a tabela de preços e isso afetou a Taxa de Mudança de 125 dias e 63 dias. A Taxa de Mudança de 63 dias (trimestral) vem flertando com território negativo desde fevereiro (4). A taxa de variação de 125 dias (seis meses) mergulhou em território negativo pela primeira vez desde abril de 2009 (5). Isso mostra alguma deterioração na IBM que serve como um alerta para observar o estoque com cuidado. Uma ruptura abaixo da faixa de negociação de seis meses seria um desenvolvimento de baixa (6). OverboughtOversold Extremes Existem basicamente três movimentos de preços: para cima, para baixo e para os lados. Os osciladores Momentum são ideais para a ação lateral do preço com flutuações regulares. Isso facilita a identificação de extremos e pontos de mudança de previsão. Os preços de segurança também podem flutuar quando as tendências. Por exemplo, uma tendência de alta consiste em uma série de altos mais altos e baixos mais altos como os preços ziguezague mais alto. Os pullbacks ocorrem frequentemente em intervalos regulares baseado na movimentação da porcentagem, no tempo decorrido ou em ambos. A tendência de baixa consiste em baixos mais baixos e baixos mais altos como os preços em ziguezague mais baixos. Contra tendência avanços retrace uma parte do declínio anterior e geralmente pico abaixo do anterior. Os picos podem ocorrer em intervalos regulares com base na percentagem de movimento, no tempo decorrido ou em ambos. A Taxa de Mudança pode ser usada para identificar períodos em que a mudança percentual se aproxima de um nível que previu um ponto de viragem no passado. O gráfico 3 mostra Aetna (AET) com uma tendência de alta de abril de 2009 até abril de 2010. Observe como o estoque ziguezagueou com uma série de altos mais altos e baixos mais altos. Como a tendência geral aumentou, o indicador de Taxa de Variação foi usado para identificar os níveis de sobrevenda de curto prazo como uma chance de participar da maior tendência de alta. Os sinais de sobrecompra de curto prazo foram ignorados porque a tendência maior estava em alta. Com base nos saltos de maio a junho, o limite de 10 foi definido como limite de sobrevenda. Movimentos abaixo deste nível indicaram que os preços estavam em um extremo de curto prazo. As configurações de sobrecompra e sobrevenda dependem da volatilidade do título subjacente. Um estoque mais volátil pode usar -15 para oversold, enquanto um estoque menos volátil pode usar -5. Leituras superdimensionadas servem de alerta para estarem prontas para um ponto de viragem. Os preços estão sobrevendidos, mas ainda têm de virar. Lembre-se, uma segurança pode tornar-se oversold e permanecer sobrevendido como o declínio continua. Uma média móvel de 20 dias foi sobreposta para identificar uma recuperação real. Depois que ROC se tornou oversold no início de outubro, AET movido acima de sua SMA de 20 dias no final de outubro para confirmar uma recuperação (1). A segunda leitura sobrevendida ocorreu no início de fevereiro e AET se movimentou acima de sua SMA de 20 dias no final de fevereiro (2). O gráfico 4 mostra a Microsoft (MSFT) em uma tendência de baixa entre novembro de 2007 e março de 2009. Este exemplo usa uma Taxa de Variação de 20 dias para identificar níveis de sobrevenda dentro de uma tendência de queda maior. O número de períodos de tempo depende da segurança individual e do prazo de negociação desejado. A alta de dezembro ocorreu com uma leitura de overbought acima de 10. Isso significa que a Microsoft estava acima de 10 em um período de 20 dias, que é de cerca de um mês. That039s um salto muito bom dentro de uma tendência de baixa maior. A próxima leitura de sobrecomprado não ocorreu até abril, quando a Taxa de Mudança novamente ultrapassou 10. MSFT quebrou suporte de linha de tendência em maio para sinalizar uma continuação da tendência de baixa. A próxima leitura super-comprada ocorreu no início de agosto de 2008. Demorou um tempo, mas o estoque eventualmente quebrou o apoio em 24 em meados de setembro e novamente no início de outubro. O gráfico 5 mostra Abercrombie amp Fitch (ANF) dentro de uma faixa de negociação de outubro de 2006 a fevereiro de 2008. O indicador de 20 dias taxa de mudança define overbought em 10 e oversold em -10. Os níveis de sobrecompra e sobrevenda identificam extremos muito bem, mas o timing da volta real é mais difícil devido à volatilidade. O gráfico seguinte reduz essa volatilidade usando uma média móvel exponencial em vez do gráfico de preços. O Gráfico 6 mostra o ANF como um EMA de 10 dias (preto) eo gráfico de preços real é invisível. Um EMA de 30 dias foi sobreposto como uma linha de sinal. Além disso, a Taxa de Mudança de 20 dias é mostrada com um SMA de 5 dias para suavizar as flutuações. Há menos leituras de sobrecompra e oversold usando o SMA de 5 dias. Focalizando apenas nos sinais de compra, a linha pontilhada verde mostra quando ROC excede -10 ea seta verde mostra quando o EMA de 10 dias cruza acima do SMA de 30 dias. As leituras sobrevendidas são geralmente cedo, mas os crossovers de média móvel são geralmente atrasados. Tal é a vida com a análise técnica. O ponto aqui é para reduzir whipsaws suavizando os dados. Um EMA de 10 dias foi utilizado porque é mais rápido do que um SMA de 10 dias. Um SMA de 30 dias foi usado porque é mais lento do que um EMA de 30 dias. Acelerar a média móvel mais curta e abrandar a média móvel mais longa faz sinais ligeiramente mais rápidos. Conclusões O oscilador de Taxa de Mudança mede a velocidade com que os preços estão mudando. Um aumento ascendente da Taxa de Mudança reflete um avanço de preços acentuado. Uma queda para baixo indica um declínio acentuado dos preços. Mesmo que os chartists podem olhar para bullish e divergences bearish, estas formações podem ser enganadoras por causa dos movimentos afiados. Avanços sustentados muitas vezes começam com uma grande onda fora do portão. Os avanços subseqüentes são geralmente menos acentuados e isso faz com que uma divergência de baixa se forme no oscilador de Taxa de Mudança. É importante lembrar que os preços estão constantemente aumentando, desde que a Taxa de Mudança permaneça positiva. Leituras positivas podem ser menores do que antes, mas uma Taxa de Mudança positiva ainda reflete um aumento de preços, e não um declínio de preços. Como todo indicador técnico, o oscilador de Taxa de Mudança deve ser usado em conjunto com outros aspectos da análise técnica. ROC e SharpCharts Rate-of-Change pode ser definido como um indicador acima, abaixo ou atrás de um gráfico de preço de security039s. Uma vez escolhido o indicador na lista suspensa, aparece a configuração de parâmetro padrão (12). Este parâmetro pode ser ajustado para aumentar ou diminuir a sensibilidade. Os usuários podem adicionar uma média móvel clicando em opções avançadas e escolhendo uma sobreposição. Uma média móvel pode ser usada como uma linha de sinal ou para simplesmente suavizar os dados. As linhas horizontais também podem ser adicionadas para marcar os níveis de sobrecompra ou sobrevenda. Clique aqui para ver um exemplo vivo de Taxa de Mudança. Varreduras sugeridas Taxa de variação acima da média. Esta análise revela ações com uma Taxa de Variação de 125 dias positiva e uma Taxa de Variação de 21 dias (abaixo de -8). Uma vez que estes critérios são satisfeitos, um sinal bullish é disparado quando o estoque fecha acima do SMA de 20 dias. Overbought Taxa de Mudança. Esta análise revela ações com uma Taxa de Mudança de 125 dias negativa e uma Taxa de Mudança de 21 dias (acima de 8). Uma vez que estes critérios são satisfeitos, um sinal bearish é disparado quando o estoque fecha abaixo do SMA de 20 dias. Mais Estudo Análise Técnica dos Mercados Financeiros tem um capítulo dedicado a osciladores de momento e seus vários usos. Murphy abrange os prós e contras, bem como alguns exemplos específicos de Taxa de Mudança. Pring039s livro mostra as noções básicas de indicadores de momentum, cobrindo divergências, crossovers e outros sinais. Há mais dois capítulos que abrangem indicadores de momentum específicos com muitos exemplos. Análise Técnica dos Mercados Financeiros John J. Murphy Análise Técnica Explicada por Martin Pring Martin Pring

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