Forex Discussão Grupo


Fórum de discussão de negociação Isso é algo que ambos podem concordar. Mas eu discordo com a citação. Em um cronograma suficientemente longo a taxa de sobrevivência para todos cai para zero. Simplesmente. Ive visto e sabe 2 eles e 1 grupo. Dinheiro real. Os 2 caras estavam negociando ações, de 2014-2016. Trocaram com 100K e 500K. Um perdeu 15 eo chefe. Não vai entrar na política aqui. Não propósito do fio. Surpreendendo a facilidade com que os políticos levam nossas liberdades em nome da redução de nossos riscos, de modo que não iremos. O que sabemos sobre a maioria dos comerciantes 1. A maioria dos comerciantes perdem. 2. A maioria dos comerciantes trade supportresistance. SR é construído sobre o histórico de preços. O mercado está vivo e. Minhas zonas SR estariam aqui: funciona bem em tendências em intervalos tem que usar uma abordagem diff espero que isso ajude e boa geração de internet luckTodays está ficando mais indulged com as atividades de apostas esportivas hoje em dia. Como a internet mudou a nossa vida ea nova geração é totalmente dependendo da internet para cada atividade, quer vem a algumas informações importantes ou qualquer outra tarefa como o entretenimento etc. Agora a geração de internet está ficando mais indulged com as apostas desportivas atividades hoje em dia. Como a internet mudou a nossa vida ea nova geração é totalmente dependendo da internet para cada atividade, quer vem a algumas informações importantes ou quaisquer outras tarefas como entretenimento, etc O padrão de negociação mais rentável que você nunca vai encontrar Este grupo é para Strangle Traders Que seria orientado sobre como executar a Estratégia Estrangulamento e comércio rentável consistentemente sem referência à direção do mercado. Onde discutimos os últimos desenvolvimentos nesta área de rápido movimento de Forex e gestão de dinheiro. Whos para cima e para baixo e que armadilhas a evitar. Um objetivo de aprendizagem preliminar que eu ajustei para estudantes em minhas classes é para que você desenvolva uma abilidade de escrever criticamente e analìtica sobre qualquer número de tópicos e interesses (veja desenvolver habilidades na escrita crítica e escrita filosófica ). Afinal, fortes habilidades de escrita são altamente valorizados pelos empregadores. Mas estou comprometido também a ajudá-lo a melhorar suas habilidades de comunicação oral. Excelentes habilidades de comunicação são cruciais para o sucesso no local de trabalho, especialmente se você aspira a uma posição de liderança em sua carreira escolhida. Uma das principais maneiras pelas quais os alunos fortalecem suas habilidades de comunicação em meus cursos é através de um aprendizado cooperativo em pequenas discussões em grupo. Nas páginas que se seguem, descrevo as características das discussões de pequenos grupos nas minhas aulas. Discuto também como você pode ser um participante efetivo nessas discussões. Eu falo sobre os papéis dos membros do grupo, bem como sobre as maneiras pelas quais avaliamos o sucesso do nosso trabalho em grupo. Eu lista algumas estratégias para o sucesso no trabalho de grupo que você pode querer implementar. Eu descrevo como começar com discussões em pequenos grupos. Olho também para reformular os desentendimentos de maneira construtiva e abrir os olhos para as diferenças entre os membros do grupo. Finalmente, eu ofereço uma lista de verificação para avaliar suas habilidades na participação de classe eficaz. Quais são as características da discussão de pequenos grupos em minhas aulas? Quando você toma uma de minhas aulas, você vai observar que usamos pequenos grupos para gerar idéias em preparação para uma palestra, filme etc. resumir pontos principais em um texto ou ler avaliar níveis de Habilidades e compreensão reexaminar idéias apresentadas em aulas anteriores exames de revisão, problemas, questionários e atribuições de escrita processo de resultados de aprendizagem no final da classe comparar e contrastar teorias, questões e interpretações resolver problemas que relacionam a teoria com a prática e brainstorm aplicações da teoria à vida . Em ser um participante efetivo na discussão em grupo Como você pode ser um participante efetivo nas discussões em sala de aula em seus cursos Em seu livro, Quot Learning, Johnson, Johnson e Smith (Washington DC, ASHE-ERIC Higher Education Report No. 4, 1991) descrevem cinco características de discussões efetivas em sala de aula. Encorajo-vos a dedicar algum tempo a pensar em maneiras de agir de acordo com as suas recomendações. Na medida em que você pode cumprir os seus objectivos, irá melhorar as habilidades de comunicação que são de valor na sala de aula agora. Essas habilidades também serão vistas favoravelmente pelos empregadores no futuro. Interdependência positiva. O grupo afunda ou nada. Alcançamos esse objetivo em pequenos grupos de discussão em meus cursos, quando cada membro do grupo compartilha uma tarefa de grupo, um objetivo mútuo e recursos comuns (um texto ou problema compartilhado). Interação e advocacia cara-a-cara. Os alunos ajudam uns aos outros a aprender. Alcançamos o objetivo de auxiliar, encorajar e apoiar-nos mutuamente na aprendizagem pela forma como estruturamos nossos assentos em sala de aula. Os alunos são mais capazes de aprender juntos quando você enfrenta um ao outro em pequenos círculos. Os alunos também se apoiam mutuamente na aprendizagem quando você se compromete a resolver problemas em conjunto através de discussões e explicações compartilhadas. No início você pode ser desconcertado por discussões de grupo. Às vezes, os alunos de minhas aulas que nunca participaram de pequenos grupos abordam suas tarefas de maneira altamente individualista. Por exemplo, ao invés de trabalhar juntos em uma série de perguntas que foram convidados a discutir, eles decidem que cada aluno irá trabalhar sozinho em uma das perguntas e compartilhar sua resposta com os outros. Desafio a privatização do trabalho de grupo. A aprendizagem cooperativa mais eficaz ocorre quando os alunos mantêm um compromisso de compartilhar conhecimentos uns com os outros. Quatro ou cinco cabeças são melhores do que uma quando se trata de responder a uma tarefa. Responsabilidade individual. Embora o trabalho em grupos pequenos tende a não avançar bem quando os alunos dividem porções de uma tarefa entre si, privatizando assim a tarefa, o trabalho em pequenos grupos aumenta quando os alunos dividem Entre os membros do grupo. Tarefas típicas incluem: um capitão de equipe que mantém o grupo em tarefa e focado. Shehe lê a atribuição ao grupo, medeia o conflito, e controla o tempo. Um gravador ou um funcionário que toma minutos e escreve pontos salientes. Heshe também relata de volta à classe como um todo. Extrovertidos e introvertidos: uma questão de estilo Pessoas que abraçam um estilo de comunicação extrovertido gostam de pensar em voz alta, compondo seus pensamentos rapidamente. Eles podem se sentir desconfortáveis ​​com o silêncio em um grupo. Pessoas que abraçam um estilo de comunicação introvertido gostam de pensar em particular sobre uma questão, ouvir o que todo mundo tem a dizer e, em seguida, falar a sua mente. Eles muitas vezes são confortáveis ​​com longos períodos de silêncio em um grupo. Um equilíbrio de contribuições de grupo ocorre quando os membros do grupo apreciam estilos de comunicação variados enquanto encorajam uns aos outros a sair da forma de vez em quando: as pessoas que favorecem um estilo extrovertido precisam periodicamente relaxar e silenciosamente rumiar sobre uma questão que as pessoas que favorecem um estilo introvertido precisam periodicamente Ser encorajados a contribuir, mesmo se eles ainda não resolveram o problema completamente em suas cabeças ainda. Gênero e diferenças culturais: às vezes os alunos atribuem um ao outro papéis em grupos com base na socialização de gênero, contando com estilos de comunicação com os quais eles são mais confortáveis ​​em ambientes sociais. Os grupos trabalham juntos melhor quando os membros do grupo experimentam uma variedade de papéis em grupos, mesmo aqueles com os quais eles não têm tanta experiência. Às vezes, as diferenças nos contextos culturais dificultam a comunicação em grupo. Você pode ter crescido em uma comunidade (em uma região diferente dos EUA ou em um país diferente) em que os estilos de comunicação são significativamente diferentes daqueles que você está encontrando na UNI. Diferenças culturais típicas nos padrões de comunicação incluem maior ou menor graus de franqueza, maior ou menor assertividade na fala e uma preferência por conversa direta ou por conversa indireta. Os grupos trabalham juntos melhor quando os membros exercem uma sensibilidade a essas diferenças, valorizam sua singularidade e permanecem abertos para conversar entre si, apesar de suas diferenças. Minefields de Egothink e Clonethink: Trabalho de grupo pode tornar-se frustrante se um membro do grupo coloca toda a sua energia em expressar a sua visão e nenhuma energia em tudo em ouvir os outros e alcançar a compreensão como um grupo. Mas o trabalho em grupo falha também quando um membro do grupo não coloca nenhuma energia no esforço do grupo, concordando rapidamente com a primeira declaração oferecida e decidindo que a conversa terminou. Grupos eficazes monitoram os níveis de energia em suas conversas: há uma estrada intermediária entre as tendências monopolizadoras de Egothink e as posições passivas de Clonethink. O que leva a uma excelente discussão Todos os membros concordam com uma conversa estendida em que todos compartilham suas opiniões. Quando se movem gradualmente, mas firmemente, para a integração e síntese de pontos de vista, ocorre uma aprendizagem criativa, de alta energia e eficaz entre todos os membros do grupo. Você é um participante eficaz na discussão em grupo Se você está se perguntando sobre suas habilidades na discussão em grupo, pense em volta de uma discussão recente. Então olhe para a lista que se segue. Se você pode dizer que você regularmente alcançou os resultados nesta lista, você tem sólidas habilidades de comunicação em grupo. Se ocasionalmente ou raramente alcançar esses resultados, reveja as estratégias de sucesso listadas acima e tente implementar algumas delas em discussões de classe futuras. Eu incorporei conhecimento prévio em discussão em grupo.

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