Estratégias de Quant - São eles para você As estratégias de investimento quantitativas evoluíram em ferramentas muito complexas com o advento de computadores modernos, mas as raizes das estratégias vão para trás sobre 70 anos. Eles são geralmente executados por equipes altamente educadas e usar modelos proprietários para aumentar sua capacidade de bater o mercado. Há mesmo off-the-shelf programas que são plug-and-play para aqueles que procuram simplicidade. Quant modelos sempre funcionam bem quando volta testado, mas suas aplicações reais e taxa de sucesso são discutíveis. Enquanto eles parecem funcionar bem em mercados de touro. Quando os mercados se esgotam, estratégias quantirais estão sujeitas aos mesmos riscos que qualquer outra estratégia. A História Um dos fundadores do estudo da teoria quantitativa aplicada às finanças foi Robert Merton. Você só pode imaginar o quão difícil e demorado o processo foi antes do uso de computadores. Outras teorias em finanças também evoluíram a partir de alguns dos primeiros estudos quantitativos, incluindo a base da diversificação de portfólio baseada na moderna teoria da carteira. A utilização de financiamento e cálculos quantitativos levou a muitas outras ferramentas comuns, incluindo uma das mais famosas fórmulas de precificação Black-Scholes, que não só ajuda os investidores a optarem por preços e a desenvolver estratégias, como também ajuda a manter os mercados checados com liquidez. Quando aplicado diretamente ao gerenciamento de portfólio. O objetivo é como qualquer outra estratégia de investimento. Para adicionar valor, alfa ou excesso retorna. Quants, como os desenvolvedores são chamados, compõem modelos matemáticos complexos para detectar oportunidades de investimento. Existem tantos modelos lá fora como quants que desenvolvê-los, e todos afirmam ser o melhor. Uma das estratégias de investimento mais vantajosas é que o modelo, e, finalmente, o computador, faz com que a decisão buysell real, não um humano. Isso tende a remover qualquer resposta emocional que uma pessoa pode experimentar ao comprar ou vender investimentos. As estratégias de Quant são agora aceitas na comunidade de investimento e geridas por fundos mútuos, hedge funds e investidores institucionais. Eles normalmente vão pelo nome alfa geradores. Ou alfa gens. Atrás da cortina Assim como em O Mágico de Oz, alguém está por trás da cortina que conduz o processo. Como com qualquer modelo, seu somente tão bom quanto o ser humano que desenvolve o programa. Embora não exista um requisito específico para se tornar um quant, a maioria das empresas que executam modelos quant combinam as habilidades de analistas de investimento, estatísticos e programadores que codificam o processo para os computadores. Devido à natureza complexa dos modelos matemáticos e estatísticos, é comum ver credenciais como pós-graduação e doutorado em finanças, economia, matemática e engenharia. Historicamente, esses membros da equipe trabalhavam nos back offices. Mas como os modelos de quant tornou-se mais comum, o back office está se movendo para o front office. Benefícios de estratégias Quant Enquanto a taxa de sucesso global é discutível, a razão de algumas estratégias quant trabalho é que eles são baseados em disciplina. Se o modelo estiver certo, a disciplina mantém a estratégia trabalhando com computadores de velocidade relâmpago para explorar ineficiências nos mercados com base em dados quantitativos. Os modelos em si podem ser baseados em tão pouco como algumas razões como PE. Dívida para capital próprio e crescimento de lucros, ou usar milhares de insumos trabalhando juntos ao mesmo tempo. Estratégias bem sucedidas podem pegar em tendências em seus estágios iniciais como os computadores constantemente executar cenários para localizar ineficiências antes que outros fazem. Os modelos são capazes de analisar um grupo muito grande de investimentos simultaneamente, onde o analista tradicional pode estar olhando apenas alguns de cada vez. O processo de triagem pode classificar o universo por níveis de grau como 1-5 ou A-F dependendo do modelo. Isso torna o processo de negociação real muito simples, investindo nos investimentos altamente cotados e vendendo os mais baixos. Modelos Quant também abrem variações de estratégias como longo, curto e longshort. Fundos quant bem sucedidos mantêm um olho afiado no controle de risco devido à natureza de seus modelos. A maioria das estratégias começa com um universo ou benchmark e usa ponderações setoriais e industriais em seus modelos. Isso permite que os fundos controlem a diversificação até certo ponto sem comprometer o próprio modelo. Os fundos Quant funcionam normalmente em uma base de custo mais baixo porque eles não precisam de tantos analistas tradicionais e gerentes de portfólio para executá-los. Desvantagens de estratégias Quant Há razões por que tantos investidores não abraçar totalmente o conceito de deixar uma caixa preta executar seus investimentos. Para todos os fundos quant bem sucedidos lá fora, assim como muitos parecem ser malsucedido. Infelizmente para a reputação dos quants, quando falham, falham grande. Long-Term Capital Management foi um dos mais famosos fundos de hedge, já que foi administrado por alguns dos mais respeitados líderes acadêmicos e dois economistas premiados com o Nobel Memorial, Myron S. Scholes e Robert C. Merton. Durante os anos 90, sua equipe gerou retornos acima da média e atraiu capital de todos os tipos de investidores. Eles eram famosos por não apenas explorar as ineficiências, mas usando o acesso fácil ao capital para criar enormes apostas apalancadas nas direções do mercado. A natureza disciplinada de sua estratégia realmente criou a fraqueza que levou ao seu colapso. Long-Term Capital Management foi liquidada e dissolvida no início de 2000. Seus modelos não incluem a possibilidade de que o governo russo poderia inadimplência em parte de sua própria dívida. Esse evento desencadeou eventos e uma reação em cadeia ampliada pelo caos causado pela alavancagem. A LTCM estava tão envolvida com outras operações de investimento que seu colapso afetou os mercados mundiais, desencadeando eventos dramáticos. A longo prazo, o Federal Reserve interveio para ajudar, e outros bancos e fundos de investimento apoiou LTCM para evitar quaisquer danos adicionais. Esta é uma das razões pelas quais os fundos podem fracassar, pois são baseados em eventos históricos que podem não incluir eventos futuros. Enquanto uma equipe de quant forte vai constantemente adicionando novos aspectos aos modelos para prever eventos futuros, é impossível prever o futuro cada vez. Quant fundos também podem se tornar oprimido quando a economia e os mercados estão experimentando maior do que a volatilidade média. Os sinais de compra e venda podem vir tão rapidamente que a alta rotatividade pode criar comissões elevadas e eventos tributáveis. Quant fundos também podem representar um perigo quando eles são comercializados como à prova de urso ou são baseados em estratégias de curto. Previsões de recessão. Usando derivativos e combinando alavancagem pode ser perigoso. Uma vez errada pode levar a implosões, que muitas vezes fazem a notícia. O Bottom Line As estratégias de investimento quantitativo evoluíram de caixas pretas de back office para ferramentas de investimento mainstream. Eles são projetados para utilizar as melhores mentes do negócio e os computadores mais rápidos tanto para explorar as ineficiências e alavancar uso para fazer apostas no mercado. Eles podem ser muito bem sucedidos se os modelos têm incluído todas as entradas direito e são ágeis o suficiente para prever eventos anormais do mercado. Por outro lado, enquanto os fundos quant estão rigorosamente testados até que funcionam, a sua fraqueza é que eles dependem de dados históricos para o seu sucesso. Embora o estilo de estilo de investimento tem seu lugar no mercado, é importante estar ciente de suas deficiências e riscos. Ser coerente com as estratégias de diversificação. É uma boa idéia para tratar estratégias quant como um estilo de investimento e combiná-lo com estratégias tradicionais para alcançar a diversificação adequada. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de carteira é feito com a expectativa de ganhar um retorno sobre ele. This.5 Estratégias brilhantes Jeff Bezos usado construir o império de Amazon O projeto da gazela. Isso é o que a Amazon chamou sua iniciativa para convencer os editores de livros a dar-lhes melhores negócios. De acordo com o New Yorker. CEO Jeff Bezos disse que a Amazon deve abordar essas pequenas editoras da maneira como uma chita perseguia uma gazela doentia. Uma chita pode sprint 70 milhas por a hora, acelerando mais rapidamente do que um Ferrari Enzo. Bezoss empresa se move em um clipe semelhante. A Amazônia cresceu a uma velocidade vertiginosa durante a última década e trouxe cerca de 75 bilhões no ano passado, graças ao estilo não convencional, ousado e implacável de seu chefe executivo. Aqui estão cinco estratégias que Bezos usado para construir o império da Amazônia. 1. Seja como o padrinho: Faça-lhes uma oferta que não podem recusar. Em 2004, a Amazon fixou suas vistas na Casa de Melville. A editora boutique de ficção séria e não-ficção com base em Brooklyn, N. Y. era apenas uma empresa novata quando as coisas ficaram tensas com a Amazon. O co-proprietário Dennis Johnson lembra-se de seu distribuidor chamando-o e descrevendo negociações com a Amazon como jantar com o Padrinho. Como The New Yorker relatórios. A Amazon queria um pagamento sem ter que revelar quantos livros da Melville House foram vendidos no site. Johnson era crítico da política e compartilhou de suas preocupações com a publicação de comércio literária Publishers Weekly. Um dia depois que publicou uma história sobre Johnson, o botão Buy nas páginas da Melville Houses Amazon desapareceu de repente. Então Johnson, whos desde que blogou da guerra de Amazonas em livros. Decidiu pônei para cima. Eu paguei esse suborno, ele diz, e os livros reapareceram. 2. Não desista de informações a menos que absolutamente necessário. A Amazon não contou à Melville House quantos de seus livros foram vendidos no site. Amazon também permanece mum no Kindle vendas e não vai dizer quantos funcionários que tem em Seattle. Além disso, o chão onde a equipe do Kindle trabalha na sede de Seattle é chamado de Área 51, uma vez que você não pode definir pé lá a menos que você está diretamente envolvido com o produto. Bezos, ao que parece, gosta de entregar informações e criar narrativas Amazônicas em sua própria maneira, como suas cartas de acionista cuidadosamente elaboradas. 3. Mantenha as equipes pequenas o suficiente para que os membros possam ser alimentados com duas pizzas. Bezos é famoso entre nerds da gerência para seu Two Pizza Rule. Nenhuma equipe deve ser maior do que pode ser alimentado com duas grandes pizzas. Isso significa que as forças-tarefa são limitadas a apenas cinco a sete pessoas, permitindo que as equipes para testar suas idéias sem muitos espectadores, o que protege contra groupthink um dos Beeis pet peeves. Essas equipes minúsculas levaram a grandes inovações, como a Gold Box ofertas. Uma promoção popular que deu aos clientes ofertas de tempo limitado. 4. Pare de falar tanto. Em um retiro fora do local no início dos anos 2000, a palavra estava circulando que os grupos precisavam se comunicar mais. Bezos levantou-se e disse. Não, a comunicação é terrível Como poderia falar demais ser um problema? A comunicação entre equipes limita a independência da equipe e leva as pessoas a concordar demais, ele estimou, o que está em oposição ao conflito criativo que define a cultura amazônica. 5. Obter adversarial. As pessoas que fazem bem na Amazônia são muitas vezes aqueles que prosperam em uma atmosfera adversária com fricção quase constante, escreve Brad Stone, autor de The Everything Store, que crônicas Amazons rápido crescimento. Por que Bezos não pode suportar a coesão social, a tendência cloying de pessoas que gostam de concordar uns com os outros e encontrar consenso confortável. Pesquisas sugerem que os melhores empreendedores são super desagradáveis. Não gosto do debate onde as pessoas são forçadas a defender suas perspectivas está arraigada na cultura Amazônica. Como Businessweek escreve. Um dos princípios de liderança da Amazônia é: Ter Backbone Discordo e Comprometer. Os líderes são obrigados a respeitosamente desafiar as decisões quando discordam, mesmo quando fazê-lo é desconfortável ou exaustivo. Os líderes têm convicção e são tenazes. Não comprometem-se em prol da coesão social. Uma vez que uma decisão é determinada, eles cometem inteiramente. Como uma chita se compromete com uma gazela. Veja também: Os 12 livros essenciais sobre Jeff Bezos Lista de Leitura 5 Estratégias Brilhantes Jeff Bezos usado para construir o Império Amazônico7 estratégias brilhantes Coca-Cola costumava se tornar uma das marcas mundiais mais reconhecidas Coca-Cola passou de um elixir infundido pela cocaína em 1886 Para uma bebida açucarada onipresente em 1929. Agora as pessoas em mais de 200 países bebem 1,9 bilhões de porções por dia, de acordo com a The Coca-Cola Company. Ter um produto que as pessoas gostam está longe de ser a única coisa necessária para se tornar uma das empresas mais valiosas do mundo. Coca-Cola usou sete principais estratégias de design e marketing, o que tornou tão reconhecível nas ruas de Xangai como em sua cidade natal de Atlanta pela década de 1920, diz Coca-Cola VP de inovação e empreendedorismo David Butler. No livro, Design to Grow: Como a Coca-Cola aprendeu a combinar escala e agilidade (e como você pode também), Butler e co-autor Linda Tischler explorar essas sete estratégias, que weve explicado abaixo. 1. Começou com uma fórmula única, testada no mercado. Depois de servir como um coronel confederado na Guerra Civil, John Pemberton queria desenvolver uma versão dos vinhos de coca (basicamente cola com álcool e cocaína) que estavam em voga na época. Em 1886, Atlanta aprovou leis de proibição que forçaram os fabricantes de bebidas a produzir versões não-alcoólicas de suas bebidas. Pemberton enviou seu sobrinho Lewis Newman com amostras de suas fórmulas para uma farmácia local, onde as pessoas se reuniram para beber essas primeiras versões de refrigerantes. Newman transmitiu feedback ao seu tio sobre as várias misturas e, no final do ano, Pemberton tinha uma receita única e adaptada aos gostos dos clientes. A receita original ainda está presa em um cofre em Atlanta. A cocaína foi removida da Coca-Cola em 1903. Outros ajustes menores foram feitos no século passado ou assim, mas além do desastre de Nova Coca de 1985, a receita manteve-se em grande parte inalterada. Esta decisão ajudou a escala da empresa, escreve Butler, uma vez que não gastou tempo tentando adaptar o sabor aos mercados regionais em todo o mundo. 2. Seu logotipo usa uma fonte intemporal. Pembertons contador, Frank Mason Robinson, decidiu que o logotipo da Coca-Colas deve ser escrito no roteiro Spencerian contabilistas usado porque iria diferenciá-lo de seus concorrentes. A empresa padronizou o logotipo em 1923 e, como a receita, decidiu que, embora a embalagem pudesse se ajustar aos tempos, o logotipo do núcleo deveria ser intocado. Seu resultado em um logotipo que teve mais de 100 anos para se tornar impresso na mente de pessoas ao redor do mundo. 3. Foi distribuído em uma garrafa proprietária. Depois que o empresário Geórgia Asa Griggs Candler tornou-se o acionista majoritário da Coca-Cola em 1888, ele estabeleceu seu objetivo de tornar a cola mais popular da Coca-Cola através de marketing e parcerias com engarrafadores regionais. Em 1915, a Candler estava perdendo participação de mercado para centenas de concorrentes. Ele lançou um concurso nacional para um projeto de garrafa nova que sinalizaria aos consumidores que Coca-Cola era um produto premium que não poderia ser confundido com alguma outra cola marrom em uma garrafa de vidro transparente idêntico. A nova garrafa teve de ser capaz de ser produzido em massa utilizando equipamentos existentes, mas também ser distintos. A Root Glass Company em Indiana decidiu entrar no concurso e basear seu design fora do nome dos produtos. Enquanto penteia o dicionário para a palavra coca e palavras como ela, Butler escreve, o supervisor da loja de moldes Earl R. Dean encontrou uma ilustração para a planta de cacau que chamou sua atenção. A Coca-Cola não tinha nada a ver com cacau, mas a casca de cacau tinha uma forma estranha mas atraente. Ele e sua equipe começaram a trabalhar e foram declarados vencedores do concurso no ano seguinte. A Coca-Cola encomendou o projeto da garrafa como um pedaço de marketing defensivo, mas começou a promover a forma tanto quanto o logotipo eo produto. Mesmo depois de plástico substituído vidro como o meio padrão de beber Coca-Cola em países como os EUA, a empresa continuou a promover a imagem da garrafa de Coca-Cola como um ícone. 4. Considerou os retalhistas responsáveis pela manutenção do seu elevado nível. Ernest Woodruffs Trust Company da Georgia comprou a Coca-Cola da Candler em 1919. A Woodruff estava focada em manter um padrão de excelência à medida que a empresa crescia. A equipe de Coca-Cola decidiu que sua bebida deve ser servida a 36 graus Fahrenheit, e enviaria vendedores para novos varejistas para dizer-lhes o produto nunca deve ser servido acima de 40 graus. A tática pode parecer um pouco tola hoje, mas o padrão de 36 graus era apenas mais um exemplo de estabelecer a Coca-Cola como um produto premium que merecia mais atenção do que qualquer um de seus concorrentes. 5. Manter seu preço ao consumidor fixado por 70 anos. É comum hoje para startups de tecnologia para começar oferecendo um serviço de graça e, em seguida, cobrando um preço mais elevado para os consumidores e / ou anunciantes uma vez theyve tornar-se viciado. Antes de utilizar os efeitos de rede tornou-se uma prática padrão, a Coca-Cola usou uma abordagem semelhante em escala nos EUA e, em seguida, em todo o mundo. De 1886 a 1959, uma garrafa de Coque custou apenas cinco centavos. 6. Orienta a propaganda boca-a-boca e desenvolve uma voz. Tornou-se evidente depois que Candler assumiu no início da vida da empresa que a Coca-Cola era tanto uma bebida quanto uma marca consumível, uma idéia que os consumidores podiam se sentir bem em se identificar. Candler começou uma iniciativa de cupão em massa que resultou em 10 de todos os produtos de 1887 a 1920 a ser dado afastado, a fim de construir a consciência da marca. Ele também forneceu varejistas com Coca-Cola swag como cartazes e festões para decorações e calendários e relógios para os clientes. De acordo com Butler, Coca-Cola foi um pioneiro em afixar uma marca para itens não relacionados com o produto. E finalmente, todas as propagandas nacionais e globais continham variações de Drink Coca-ColaDelicious e refrescantes e se encaixavam em um estilo de design padronizado. 7. Adota um modelo de franquia. Em meio às guerras de soda que estouraram na década de 1880, a decisão comercial mais importante da Candlers não teve nada a ver com a marca, escreve Butler. Em 1899, dois advogados do Tennessee, Benjamin F. Thomas e Joseph B. Whitehead, aproximaram-se de Candler e perguntaram se ele os deixaria usar Coca-Cola. A bebida foi vendida como um xarope que varejistas iria misturar com água de soda, mas não era típico para beber cola em movimento ou trazê-lo para a casa. Candler decidiu entregar os direitos de engarrafamento por apenas um dólar, que ele nunca cobrava, porque ele estava satisfeito com a manutenção dos direitos para o xarope. Isso marcou o início do que a empresa chama internamente de The Coca-Cola System, uma parceria de franquias com engarrafadores que permitiu a marca realmente decolar. Hoje, existem mais de 250 engarrafadores independentes em todo o mundo. A empresa Coca-Cola não é uma empresa gigante é um sistema de pequenas empresas, escreve Butler. E esse padrão ajuda a dimensionar novos produtos, novas comunicações, novos equipamentos, etc. Projetar para esse padrão é fundamental quando se quer escalar rápido, pode. Coca-Cola agora está vendendo leite e custa o dobro do que as marcas regulares 7 estratégias brilhantes Coca-Cola costumava se tornar uma das marcas mundiais mais reconhecíveis
Comments
Post a Comment